segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Culto dia 01/11

shutterstock_12531613

Deus esta ha procura de verdadeiros adoradores.

Ola pessoal,tudo bem?ja estava com saudades de vcs. Havia bastante tempo que eu não fazia um Post e diante de tanta correria tenho tido dificuldades para uma postagem legal,bom vamos ao assunto,ontem dia 01/11 tivemos um culto maravilhoso em nossa igreja, um culto de libertação na area financeira,foi uma benção ,varias pessoas sendo libertas de um mal que aflige varias familias.Pude presenciar fatos que antes de minha conversão achava pura balela mas fato é que esse mal existe e está presente nos lares de muitas familias, Pr Diego o convidado da noite ministrou o culto de libertação,ele tambem falou sobre dizimo e oferta que no meu ponto de vista e uma das areas mais complicadas na palavra de Deus a ser ministradas, talvez pelo fato das pessoas não entenderem que dizimo e oferta e sagrado.

Bom, no culto ministrado ontem,percebi algo de errado comigo,mesmo sendo dizimista e ofertante fiel da casa do Senhor,na verdade não era exatamente comigo mas sim com minha família,tenho pagado um preço de oração um pouco caro, meu Pai me confidenciou que tem tidos pensamento de morte e disse estar com inicio de depressao(como todo bom cristão sei doque se trata uma depressão) tenho orado mais ultimamente e espero em Deus que ele me honre,afinal ele nunca falhou comigo e não vai ser agora. Espero anciosamente para mais cultos abençoados em nossa igreja ate mais pessoal fiquem com Deus e ate proximo Post ou ate mais em nossa Igreja.

HÁ NAO DEIXEM DE COMENTAR E ME SIGAM NO TWITTER > /oliverioalves


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario em que responderemos

Devido aos Erros que ocorria no "Mural de Recados" optamos pelos recados somente pelo conteúdo do Post.


Leia as Regras;
-São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Não use esse blog para ofensas a igreja ou a terceiros Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
-Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Ajuda:Caso nao saiba comentar!
- Use a opção "Nome/Url" deixe seu nome e na "Tag Url"
coloque seu e-mail ou o endereço do seu Blog.

OpenID: Coloque Seu E-mail ou endereço seu na NET e comente...